A Gata

Ela é uma mulher de fases. Uma hora pode estar rindo com você, mas em seguida depressiva. No momento está decidida a cortar os pulsos... mas só se for com uma faca de plástico!

A Borboleta

Uma mulher forte e decidida, mas que quando menos se espera, torna-se uma manteiga derretida. Ultimamente tem encontrado muitos patos em seu caminho.

O Blog

Essas amigas resolveram que criariam um blog para contar sobre seus pensamentos, suas aventuras, seus sonhos, e o que mais lhes der vontade.

Para que não haja qualquer tipo de problema, como fofoca, resolvemos não revelar nossos nomes para nos preservar.

Links

Mulé Burra

Créditos

Layout criado pela Gata. Frase da Borboleta. Quer falar conosco? E-mail.

 

24 de junho de 2008

E então, o 1º post...

Bom, gostaria de dizer que qualquer pessoa será muito bem vinda ao nosso humilde blog rs...

Não sei como minha amiga Borboleta vai escrever aqui, mas não pretendo fazer exatamente um diário. Gostaria muito de poder expressar aqui meus pensamentos, opiniões, etc. e comentários acerca dos assuntos sempre serão muito bem recebidos, até porque pode, quem sabe, contribuir para nós repensarmos sobre diversos assuntos, vendo por outros prismas.

Eu vou falar um pouco sobre o que têm me "atormentado" no momento (bom, na verdade tem muitas coisas vêm me atormentando, mas este, especificamente, está presente quase todos os dias no meu msn...): homens. Yes! Aquele velho assunto...

1º vou levantar uma questão. Hoje em dia, as mulheres, pelo menos, tem o sonho de se casar, formar uma família, ter filhos?

Eu tenho. Pode me chamar de careta, eu deixo. Tenho meus 20 e poucos anos e continuo tendo esta vontade. O problema é... e eles?

Gente, eu não consigo entender porque motivo, razão ou circunstância (sim, eu gosto de Chaves!) os homens só querem baladas, mulheres, sexo e só. Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de diversão, homens e sexo. Mas não é só isso. O que é você ter um relacionamento onde, naquele momento que você se sente só ou se sentir triste, carente, ir correndo para os braços do amado e se sentir segura, como se nada no mundo fosse te afetar naquele momento? E o que é o sexo com alguém que você ama? Poder se entregar, sentir cada pedacinho daquele homem maravilhoso, experimentar o que der na telha, porque afinal de contas, ele é seu companheiro, está ali pra isso, e vice-versa. Pelo menos é assim que eu me sinto quando estou amando. Pra mim, estar num relacionamento é me sentir livre, ao contrário de quando realmente estou livre. Mas para o homem, quanto mais vaginas experimentar, melhor.

E sabem o que eu tenho visto? O pior. Talvez pelo fato dos homens agirem assim, muitas mulheres (muitas mesmo!) estão fazendo o mesmo. Aí, acabou-se. Pessoas como eu ficam em menor porcentagem e torna-se quase impossível achar um cara legal que tenha a mesma opinião. E é agora que eles estão "se" fazendo. Se antes era difícil, agora é moleza!

Mais uma vez, não serei hipócrita em dizer que não participei disto. Chega uma hora que realmente cansa esperar que aquele homem maravilhoso apareça, e então você "se diverte", faz como eles. Só que também chega a hora que você não aguenta mais agir assim, porque não é o que você é de verdade! É, estou nesta enrascada.

Imaginem vocês conhecendo um cara muito legal. Bonito, simpático, extrovertido, engraçado. Você começa a sair com ele direto, todo final de semana. E então, mesmo com pouco tempo saindo com ele (para ficar bem claro, "saindo", não namorando), você conhece a família dele - e adora ela - e ele ainda te leva para viajar - para um lugarzinho frio, dormindo todo dia juntinho... O que você vai pensar? "Meu Deus, enfim! 'O cara' apareceu!" Você acha que finalmente arranjou um homem legal, que vai namorar com ele e vai ser maravilhoso. E então, do nada, ele não encontra com você durante vários finais de semana, diz que tá sem dinheiro mas vive indo para festas, raves, e qualquer outra balada da vida, e um dia ele decide te ver e conta pra você das festas que ele foi, que foi muito legal, isso e aquilo, e ainda tem a cara-de-pau de dizer que não ficou com ninguém! (um momento por favor... RÁ!)

Antigamente colocava a culpa em mim. "Será que fiz alguma coisa de errado?". Não. Eu não fiz. A sociedade que foi e continua indo por este caminho. Hoje em dia não adianta tentar ser uma mulher amiga, companheira, carinhosa, boa de cama, nada disso. A não ser que você seja um "alien" e possua diversos seios, vaginas e bundas pelo corpo. Pode soar nojento o que falei, na verdade é. Pra mim, o fato das pessoas agirem assim É nojento. Relacionamentos, fidelidade, companheirismo. Isso pra mim tornou-se uma utopia. Desculpem se estou sendo muito descrente. Mas mesmo com meus 20 e poucos anos, é só isso que tenho visto e é desta forma que estou me sentindo no momento. E se você é uma mulher que tem um namorado, noivo ou marido e está feliz, eu lhe desejo de todo coração que tudo continue assim, porque a verdade é que o mar não está pra peixe, então, tenha um anzol bem firme em casa!

Escrito pela Gata - "A revoltada".

(Observação: Apesar de tudo parecer cada vez mais difícil, eu ainda não consegui esquecer do meu sonho... =))

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger MARI disse...

Oii gata (isso soa estranho haha) adorei seu texto! Você tem TODA razão.. infelizmente tá bem assim mesmo, eles (e elas tbm) só querem curtição, balada, beijo, sexo e só. Eu até comento sempre.. "nossa quem não tem namorado tá fudido" pq o povo esta ficando muito estranho. Parece que tem masi emos e drogados do que qq coisa. AFF. Realmente esta dificil nos dias de hoje achar alguém sério, responsável e ainda, que ame de verdade. Mas lembre-se: as pessoas não são iguais, você pode até estar desiludida mas pode ter certeza; o seu tá guardadinho. Quanto menos esperamos ele aparece.. cada um tem sua tampa, só basta encontra-la. ^^

Beijossssss

http://www.acid-lips.net

25 de junho de 2008 às 15:47

 
Anonymous Anônimo disse...

Vou falar por mim.
Quero sim formar uma família com filhos (se der para ter mais de um), em meu apê e ser feliz. Mas não coloco, necessariamente, um casamento no meio desse bolo. Na verdade nem 'homens'. Se der para ter um pai presente, um cara legal, ou até um marido, ótimo. Se não, meu sonho não será menos feliz por conta disso.

Em relação a eles só quererem farra. Acho que vai da idade, tempo, amadurecimento e momento da vida. Esse momento de querer estabilidade chega para todo mundo.

Bjsbjs

27 de junho de 2008 às 15:13

 
Blogger .-°Renata°-. disse...

oieeeeeeeee...

nem li o post tá!
Passei para deixar o endereço do meu blog... breve lerei e linkarei!

Beijos gatas garotas.

29 de junho de 2008 às 16:21

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial