A Gata

Ela é uma mulher de fases. Uma hora pode estar rindo com você, mas em seguida depressiva. No momento está decidida a cortar os pulsos... mas só se for com uma faca de plástico!

A Borboleta

Uma mulher forte e decidida, mas que quando menos se espera, torna-se uma manteiga derretida. Ultimamente tem encontrado muitos patos em seu caminho.

O Blog

Essas amigas resolveram que criariam um blog para contar sobre seus pensamentos, suas aventuras, seus sonhos, e o que mais lhes der vontade.

Para que não haja qualquer tipo de problema, como fofoca, resolvemos não revelar nossos nomes para nos preservar.

Links

Mulé Burra

Créditos

Layout criado pela Gata. Frase da Borboleta. Quer falar conosco? E-mail.

 

28 de junho de 2008

"Você me tem fácil demais... Mas não parece capaz de cuidar do que possui..." (Só uma musiquinha ;-)

É... parece que minha amiga ainda vai demorar um pouquinho pra escrever alguma coisa aqui... No fundo eu já imaginava isso, mas, enquanto ela não da o ar de sua graça, eu que estou aqui sem nada para fazer e sempre com muitas coisas na cabeça, vou colocar meus dedinhos para trabalhar...

Sem querer querendo, vou dar uma sequência ao post anterior, mas de um modo um pouco diferente.

O que fazer quando seu ex-namorado ressurge das cinzas? Mas não por bons motivos...

Meu dia dos namorados mais pareceu o dia de finados. Quase todos os meus ex resolveram reaparecer.

Um quer porque quer me levar pra cama. Chamarei de "O Engraçadinho".

O outro veio ter uma DR (discussão de relação, pra quem não sabe) ridícula sobre o passado! Chamarei de "O Babaca".

E o outro... bom, o outro é simplesmente meu karma. Chamarei de... ora, que outro pseudônimo poderia dar? "O karma"!

- O "Engraçadinho" foi meu primeiro namoro sério. Eu devia ter uns 16/17 anos na época. Era um namoro perfeito. Sempre juntos, todos os finais de semana eu passava na casa dele, saíamos juntos, viajávamos, etc. Com um único porém... Eu era virgem. E não conseguia fazer com ele de jeeeeito nenhum! E como ele era um pouco mais velho... Isso acabou fazendo com que ele perdesse o interesse em mim depois de tanto tentar. Não o culpo. Hoje em dia eu entendo como sexo faz falta numa relação. 1 ano e 2 meses depois de ter aguentado bravamente uma namorada virgem, ele terminou.

- O "Karma" foi o 2º. Me apaixonei por ele à 1ª vista. Sim, isso acontece. Mas ele mal olhava pra minha cara. Só quase 1 ano depois, enfim, ficamos juntos e namoramos. Eu amava muito ele. Foi meu 1º na cama. Não sei explicar o que fez eu me apaixonar por ele, simplesmente era louca por ele e ponto. E por gostar tanto dele, acabei ficando mais ciumenta do que já era. Ele cansou, e terminou (pelo menos essa é a versão dele). Por que é meu karma? Porque depois de 2 anos separados, de ter namorado outro homem e ficado com vários, ainda gosto dele. E ele está sempre presente na minha vida, mas como amigo. Ele sabe que eu gosto dele, sempre falamos abertamente sobre isso. Mas se um não quer... o que se há de fazer?

- "Babaca" foi o 3º. O namoro que mais tive altos e baixos na vida. Uma pessoa extremamente cabeça-dura, mandão, achava que a opinião dele era a lei. Mas que me ensinou muitas coisas. Apesar de todos os pesares, eu gostei muito dele. E foi dureza quando ele terminou.

(Pausa para observação... Notaram que os 3 terminaram comigo, e não eu com eles né? Em breve discutirei isso...)

Bom... no tal dia dos pombinhos, estava eu no msn tentando esquecer o fato de que estou sozinha e que meu caso (sim, o dito cujo citado no post anterior) está indo por água a baixo... Eis que surge, claro que com algum intervalo de tempo, os três. Sim! Os três! Eu disse que pra mim foi dia de finados...

Pois bem. Voltando ao início do post... "Engraçadinho" está namorando, mas insiste que quer ir pra cama comigo, pois acha injusto (sim, ele usou essa palavra!) que depois dele todos conseguiram o que ele não conseguiu! Vive dizendo que nunca vai sossegar enquanto não fizer comigo... Ai Deus... O que fazer com uma pessoa dessa? NÃO! É claro que foi o que eu respondi... Mas não adianta nada. Por Graças eu não gosto mais nem um pouco dele, pra chegar ao ponto de fazer essa loucura. Pelo menos com esse não tenho problemas sérios... É só ignorar.

"Karma", como eu disse, é presença constante. Mas nesse dia ele pegou pesado. Logo nesse dia! Resolveu me contar que está "conhecendo" uma rapariga e coisa e tal. Então eu disse que não queria saber. Pediu desculpas, não sabia que não podia falar disso comigo, eu disse que me fazia mal, ele sabe que eu gosto dele, patati, patatá... E então falou que "perdeu o brilho" em mim, que não consegue me ver com outros olhos, etc. Queria me deixar mal? Conseguiu! \o/ Especialidade dele, diga-se de passagem.

"Babaca" foi pra fechar. Já tava chateada por causa do "Karma" e ele resolve discutir a nossa antiga relação. Bom, para entenderem melhor... Depois que nós terminamos, eu bloqueei ele no meu msn. Muito tempo depois, do nada, apareceu no meu msn um pedido de adição dele... Não entendi nada. Mas estava numa fase meio "zen". Resolvi deixar meu ódio de lado e aceitei. Ele insiste que quer ser meu amigo, que apesar de tudo gosta muito de mim, blá blá blá... O motivo por eu ter mágoas dele até hoje, é porque quando namorávamos, uma amiguinha dele mandava diversos recados pra ele com segundas intenções. Dizia ele que não eram nada demais, que eu era louca, e brigava comigo. Resumindo, um tempo depois que terminamos, ele começou a sair com ela e namoraram. Aí sim que eu fiquei louca de ódio. Ele diz que nunca me traiu com ela, que só depois ficaram juntos. Mas hoje em dia não acredito em mais nada do tipo... Enfim, descutimos sobre isso e várias outras coisas. Mas me digam... PRA QUE? Simplesmente pra fechar meu dia com chave... de m*, só se for. Sim, me arrependi de ter voltado a falar com ele... Passei de estado "zen" para "zen" paciência.

Comentando a observação que havia feito. Eu simplesmente viro uma tapada quando gosto de alguém. Faço tudo que posso para fazer a pessoa que eu gosto feliz. Esqueço até de mim mesma. E por isso só me dei mal. Hoje em dia vejo que quando houveram erros nos namoros, eu não fui a única culpada. Acho que pelo contrário, as pessoas que não estavam realmente "de cabeça" no namoro (com excessão do 1º, pelo motivo já explicado no comentário sobre ele), pois na minha cabeça, quando você realmente gosta de alguém, sabe que nunca tudo é um mar de rosas, problemas aparecem e devem ser resolvidos juntos, passar por cima juntos. Meu erro? Só se foi amar demais!

Mas é como dizem... "decepção não mata, ensina a viver". E é isso aí. Apesar das dificuldades, a gente tem que aprender com os erros e crescer cada vez mais para, quem sabe, um dia pôr os ensinamentos em prática e alguma coisa dar certo! ;-)


Escrito pela Gata - "A ex-tapada" (Será?)

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Já era de se esperar que só a "gata" postaria. Não tenho muito o que comentar sobre o post, eu já conheço essas histórias, mas como você mesma escreveu, decepções te ensinam de alguma forma, servem para o crescimento... Porém, na maioria das vezes essas lições ficam na fala, as atitudes continuam as mesmas e se repetem os erros. Enfim... Amor, feliz ou infelizmente, não é uma ciência exata.

29 de junho de 2008 às 11:34

 
Blogger Bella disse...

HUAHUAHUAHUAAHUHUAUHAHUA
ESSE SEU DIA DOS NAMORADOS PARECEU MAIS COM UMA SEXTA FEIRA TREZE, QUE DUREZA HEIN?!?!?

30 de junho de 2008 às 21:30

 
Anonymous Anônimo disse...

Namorar não é fácil...ora vc tem que ceder, ora tem q discutir...mas com o tempo as coisas se ajustam...ou não.
Achei mt tosco esse seu ex q sabe q vc gosta dela falar de outra mulher ctg...nossa! sem comentários!
Bjus e carinhos, fica com Deus

2 de julho de 2008 às 13:25

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial